Thales é 100% quando o assunto é cartão amarelo pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais indisciplinado entre os atletas do elenco, zagueiro, titular absoluto, foi amarelado em todos cinco compromissos disputados pelo Bugre no torneio nacional.
+ Confira aproveitamento do Guarani sem Rodrigo Andrade nesta temporada
Camisa 3, que cumpriu suspensão automática no empate com o CSA pelo placar de 1 a 1, foi punido pela arbitragem nos jogos contra Vitória, Operário, Náutico, Ponte Preta e Remo, além de já estar novamente pendurado e em ‘estado de alerta’ para não ser desfalque pela segunda vez.
Intocável na função desde o fim da fase de grupos do Campeonato Paulista, beque acabou penalizado por calçar adversário de forma temerária (Vitória e Remo), falta tática (Náutico e Ponte Preta) e retardar reinício de jogo (Operário), de acordo com as súmulas oficiais.
Ainda à disposição de Daniel Paulista, Thales é nome certo para encarar o Coritiba, nesta sexta-feira, possivelmente ao lado de Ronaldo Alves, provável escolhido para substituir Carlão, vetado pelo Departamento Médico por conta de entorse – a princípio – no joelho direito.
O QUE VEM POR AÍ?
Na sétima colocação com nove pontos, na briga direta por vaga no G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 25 de junho, diante do Coritiba, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.