Guarani

Thales valoriza tempo livre no calendário do Guarani: ‘É de suma importância’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Guarani voltou a ganhar, após um turno, dez dias livres de descanso, preparação e treinamento para novo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Operário pelo placar de 3 a 0, Bugre só volta a campo no próximo sábado, 04 de setembro, para desafiar o Náutico, em Recife.

+ Por terceiro amarelo, Ronaldo Alves desfalca Guarani diante do Náutico

Publicidade

A trégua no calendário, cada vez mais apertado na temporada atual, foi celebrada por Thales, um dos intocáveis no elenco alviverde.

“Eu acho que é de suma importância esse descanso, porque que a gente vinha de, se não me engano, cinco ou seis jogos em poucos dias. Então esse descanso é bom para deixar todo mundo no mesmo nível físico e técnico”, pontuou o camisa 3, em coletiva de imprensa.

“Então eu achei que esse descanso veio em uma boa hora, mas a gente tem que também aproveitar para trabalhar as nossas deficiências e melhorar aquilo que a gente tem que melhorar. É chegar no jogo de sábado e fazer um grande jogo”, adicionou.

TRABALHAR

O objetivo de Thales é fazer com que o Guarani utilize o tempo livre para aprimorar os fundamentos, corrigir os erros e evoluir coletivamente.

“Eu acho que a gente tem espaço para melhoras. Em todos os dias e em todos jogos a gente pode melhorar um pouco. É difícil você falar que a gente vai chegar no ideal, porque você falar de um ideal é um time que não vai errar e é um time que vai acertar tudo”, declarou.

“Nenhum time acerta tudo. Então a gente vai melhorar e vai trabalhar para, quando chegar no melhor ou no ideal, estar ali entre os quatro para chegar no final do ano. Eu acho que o ideal é chegar no final do ano e estar entre os quatro. Então, se for esse o ideal, o nosso objetivo ideal é chegar no final do ano entre os quatro”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quinto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile