Fluminense

The Strongest x Fluminense: retrospecto, prováveis escalações e onde assistir

The Strongest e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 19h, no Estádio Hernando Sales, em partida válida pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. O tricolor carioca é a única equipe com 100% de aproveitamento da competição, e está muito próximo da classificação para a próxima fase. Porém, o time de Fernando Diniz terá uma missão muito complicada pela frente: Jogar contra os bolivianos na altitude de mais de 3.500 metros de La Paz.

Ciente da dificuldade do jogo e da ótima situação no grupo, Diniz optou por ir com o time quase todo reserva. Dos titulares, somente Fábio deve ir à campo. Vivendo um momento irregular na temporada, o elenco tricolor sentiu o cansaço da dura sequência de jogos. Por isso, descansar parte do time é considerado essencial, para aguentar as decisões que estão por vir.

+Janela de transferências: Entenda as intenções de mercado do Fluminense

RETROSPECTO

Fluminense e The Strongest só se enfrentaram uma vez. A partida válida pela segunda rodada do Grupo D desta Libertadores, terminou com a vitória dos brasileiros por 1 a 0. Apesar da evidente superioridade técnica do tricolor carioca, os boliviano demonstraram ser um time organizado, e apesar de não ter oferecido muito perigo, quase empatou o confronto nos minutos finais do jogo.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 25/05/2023 às 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Hernando Siles
  • Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
  • Assistentes: Edson Cisternas (CHI) e Gabriel Ureta (CHI)
  • VAR: Francisco Gilabert (CHI)
  • Transmissão: ESPN e tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio, Guga, David Braz, Manoel, Esquerdinha; Thiago Santos, Martinelli, Gabriel Pirani; Lelê, John Kennedy e Isaac.

Desfalques: Jorge, Marrony, Keno, Felipe Melo, Marcelo e Alexsander (lesionados).

The Strongest: Viscarra; Saúl Torres, Gonzalo Castillo, Jusino, Carlos Roca; Quiroga, Robles, Arrascaita, Isnaldo e Ortega; Triverio.

Desfalques: Não tem.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo