Grêmio

Thiago Gomes deve acumular funções na transição e profissional do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O treinador da transição tricolor, Thiago Gomes, deve ter um acúmulo de funções dentro do clube, já que o Grêmio pretende colocá-lo como auxiliar técnico do grupo principal e treinador do sub-21. Segundo informações do Ge, ele continuará com o cargo no time de transição, contrariando especulações anteriores. Além do trabalho na base, Thiago auxiliou o clube após a saída de Renato e foi bem nos jogos em que comandou a equipe até a chegada de Tiago Nunes.

Apesar do bom histórico nos jogos no comando do time principal, um empate e duas vitórias, Thiago Gomes auxiliaria Tiago Nunes na organização da equipe, mas poderia ficar sobrecarregado com tantas funções. Com base nisso, a Rádio Grenal informou que o grêmio buscou o contato com o atual treinador do Caxias, Rafael Lacerda, para o gerenciamento do time de transição do tricolor.

Mesmo com o contato, possíveis negociações só ocorrerão após as finais do estadual, que Grêmio e Caixas disputam o primeiro jogo amanhã (02) às 19:00. Segundo a GZH, Rafael Lacerda já comunicou à direção e torcida do Caxias sobre sua saída, afirmou que “a vida é feita de ciclos e o nosso está perto do fim”, e que deixará o clube após o fim do Gaúchão.   

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo