Athletico

Thiago Heleno crítica clube e fala sobre reabilitação: ‘É momento de levantar a cabeça’

Foto: Divulgação/Athletico

O zagueiro do Athleico, Thiago Heleno, avaliou o momento do clube e falou sobre a reabilitação necessária para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Athletico não vence a 11 partidas na temporada, está há mais de 40 dias sem vencer, três pontos atrás da primeira equipe fora da ZR e acabou de ser eliminado na Copa do Brasil.

Sobre o momento ruim da equipe, Thiago Heleno foi crítico em relação a erros cometidos pelo clube dentro e fora dos gramados, mas afirma que isso tem que ser deixado para trás pensando no bem do Athletico.

– É muita coisa, dentro e fora de campo, que nos fez chegar nessa situação. Mas não cabe a nós expor aqui a situação, a gente tem que resolver dentro de campo. É trabalhar, não apontar o dedo para ninguém, se juntar e acreditar.

Em relação a eliminação para o Flamengo, o zagueiro avalia que mesmo o resultado não sendo o melhor, tem que tentar tirar proveitos do tempo livre e focar na reabilitação da equipe no Brasileirão.

– É momento é de levantar a cabeça. A gente sabia da importância da Copa do Brasil, mas com a eliminação vamos tirar proveito de ter mais tempo para trabalhar e entrosar a equipe para poder dar sequência no Brasileirão.

O Athletico e Thiago Heleno voltam aos gramados no próximo sábado às 18h diante do Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo