Athletico

Thiago Heleno fala sobre momento do Athletico e faz pedido para o torcedor

COLETIVA THIAGO HELENO - ATHLETICO X ATLÉTICO-MG - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Thiago Heleno falou sobre o início ruim do Athletico contra o Galo, da briga pela vaga na Libertadores e fez um pedido para o torcedor do Furacão

Foto: José Tramontin/Athletico

O zagueiro Thiago Heleno falou depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no sábado (2), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão do Athletico afirmou que o time teve um início ruim, mas valorizou o esforço da equipe para se recuperar no jogo, além de falar da briga pela vaga na Libertadores e fazer um pedido para o torcedor do Furacão.

– Foi um jogo muito difícil. Iniciamos o primeiro tempo devagar e acabamos levando o gol. Ainda demoramos a nos encontrar em campo. Depois do intervalo, conseguimos colocar um pouco mais de intensidade, empatamos com o gol do Vitor Roque e tivemos a chance de virar. Independente de qualquer situação, temos que continuar unidos, para voltar a ser aquele Athletico forte e buscar nosso objetivo que é uma vaga na Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thiago Heleno afirmou ainda que o Athletico depende só de si e que logo irá voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O zagueiro pediu para a torcida não jogar a toalha, que o time está trabalhando e vai “salvar o ano” garantindo uma vaga na próxima Libertadores.

– Peço ao torcedor do Athletico que não jogue a toalha, porque só dependemos de nós para ano que vem estarmos na Libertadores novamente, no ano do nosso centenário. Não podemos desanimar. Treinamos muito, mas para sair dessa situação é preciso trabalhar ainda mais, se entregar mais e dar a vida. Ainda podemos salvar o ano indo para a Libertadores no nosso centenário.

Com mais um empate, o Athletico foi para 34 pontos, permanecendo na sétima posição. A equipe está em uma sequência de oito jogos sem derrotas no Brasileirão, mas são apenas três vitórias e cinco empates. O Furacão, inclusive, vem de três empates seguidos, sendo dois na Ligga Arena. Com Thiago Heleno à disposição, o Athletico volta a campo depois da data Fifa, no dia 13, quarta-feira, contra o Flamengo, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo