Futebol Internacional

Tiago Orobó comemora gol marcado em sua estreia pelo Daejeon HanaCitizen

Tiago Orobó, centroavante brasileiro do Daejeon HanaCitizen
Divulgação/Daejeon HanaCitizen

A temporada de 2023 começou da melhor forma possível para o atacante Tiago Orobó. O centroavante, que recentemente acertou com o Daejeon, fez a sua estreia oficial pela equipe e ajudou o clube a conquistar os três pontos na abertura da K-League. Orobó marcou o gol de abertura do placar. O Daejeon HanaCitizen venceu o Gangwon por 2 a 0. O brasileiro comemorou o bom início pela nova equipe.

“Marcar gol é sempre importante para atacante, porque vivemos disso. Fico muito feliz em marcar na estreia. Isso, com certeza, traz uma confiança maior, uma tranquilidade grande para esses primeiros momentos. Já estou um pouco adaptado a forma de trabalho aqui da Coreia, por conta de estar aqui desde a temporada passada, mas a troca de clube traz novidades e poder marcar logo na estreia é muito bom.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Na temporada passada, Tiago Orobó defendeu o Gyeongnam, equipe que disputa a K-League 2. Orobó foi vice-artilheiro da competição e ficou a uma vitória de conquistar o acesso. Agora, atuando na principal liga do país, Tiago espera poder fazer novamente uma boa temporada.

“A K-League é uma competição muito forte, tem equipes bem qualificadas e sei que os desafios serão bem maiores. Mas, estou trabalhando muito forte juntamente com os meus companheiros e espero fazer novamente um grande ano, marcar gols e ajudar o Daejeon na busca por títulos, que é o que vai nos deixar marcados na história do clube.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo