Ceará

Tiago Pagnussat desperta interesse de clube estrangeiro, recebe proposta e pode deixar o Ceará

Foto: Divulgação/Ceará SC

Destaque do setor de defesa do Ceará, o zagueiro Tiago Pagnussat, emprestado ao alvinegro pelo Bahia, despertou o interesse de um clube do exterior, que fez uma proposta para obter o jogador, que pode estar de saída do Vozão já no próximo mês de dezembro, quando a janela de transferências seria aberta.

A diretoria do Ceará já foi informada sobre a proposta por Tiago e, agora, aguarda o desenrolar da situação. Cabe ressaltar que a diretoria do Bahia terá, também, bastante influência na negociação. O jogador ainda não tomou uma decisão final, mas pretende dar uma resposta até o fim desta semana.

Com quatro gols em 34 partidas no ano de 2020, o zagueiro, emprestado pelo Esquadrão ao Vovô até o final de 2021, faz uma bela temporada no clube cearense. Caso Tiago Pagnussat saia, como o Ceará (bem como os outros clubes brasileiros) não pode mais contratar jogadores, restariam como opções para a zaga os atletas Luiz Otávio, Eduardo Brock, Klaus e Gabriel Lacerda.

O Ceará volta a campo para enfrentar o Vasco da Gama, na próxima segunda-feira (30), a partir das 18 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo