Fortaleza

Tinga e Depietri iniciam período de transição, mas devem ser poupados contra o CRB

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Desfalcando o time há dias, Tinga e Depietri avançaram na recuperação física, mas devem desfalcar o Fortaleza na partida contra o CRB, no sábado (19), pela Copa do Nordeste, já que iniciaram o período de transição ao gramado.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!

Fora da equipe desde o último dia 5, Tinga sofreu um edema muscular na coxa e ficou de fora da semifinal do Campeonato Cearense. A situação de Valentín Depietri foi mais demorada. Autor do gol na vitória sobre o Bahia, o argentino está fora da relação desde 19 de janeiro, e também tinha sofrido um edema na coxa.

Em apuração do Blog do Kempes, os dois jogadores devem continuar fora da relação contra o CRB, no próximo sábado, no Castelão, já que o Fortaleza está classificado e enfrenta o CRB para confirmar a liderança do Grupo A. Mantendo a primeira colocação, as quartas de final da Copa do Nordeste estão marcadas para a próxima terça-feira (22).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo