A atacante Tipa viveu momento especial com o Cruzeiro nos primeiros dias de dezembro. Depois de se recuperar de uma lesão muscular, ela fez sua reestreia com as Cabulosas em partida contra o Internacional, válida pela Ladies Cup, no último dia 5.
Tipa se machucou durante um treino na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro, em meados de setembro. Depois de cerca de dois meses de recuperação, ela enfim voltou a vestir a camisa do Cruzeiro. Assim, a atleta celebrou a oportunidade e comemorou o fato de voltar ao gramado ainda em 2023.
“É (uma sensação) de muita alegria e felicidade estar de volta. Não via a hora de estar em condições de jogo e graças a Deus chegou esse momento”, disse a camisa 19, que foi a campo nos duelos contra Internacional e São Paulo.
Esse ano, além de mais um título do Campeonato Mineiro, as Cabulosas ainda alcançaram de maneira inédita as quartas de final do Brasileirão e também participaram pela primeira vez da Ladies Cup.
Tipa mostra que o trabalho bem feito não vai parar em 2023: “É importante para coroar todo trabalho que foi feito durante esse ano. Saber que conclui 2023 em atividade, para poder voltar ainda melhor em 2024”, completou logo em seguida.