Santos

Tiquinho exalta atuação da equipe: ‘Jogo seguro’

Jogador foi um dos autores dos gols do Peixe na vitória sobre o Noroeste

(Foto: Divulgação/ Santos FC)

Na última quarta-feira (19), o Santos venceu o Noroeste pelo placar de 3 a 0, com gols de Guilherme, Thaciano e Tiquinho Soares, em confronto válido pela 11°rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Tiquinho Soares falou sobre a estratégia do time e a vitória que foi construída pelo jogo seguro.

Primeiro, muito feliz pela vitória. Pelo gol, também. Jogo seguro. O rival não nos feriu de nenhuma forma. Fizemos o que o míster pediu. Grande jogo, todos de parabéns. Agora, é descansar. Feliz demais, estava sem fazer gol. Vivo de gols. Feliz pela atuação, mas principalmente pela equipe. Agradecer o apoio da torcida

O Santos é líder do grupo B com 15 pontos e ainda não tem a classificação garantida. Na última rodada, o Peixe vai pegar a Inter de Limeira, no domingo (23), no estádio Major Levy Sobrinho pela 12°rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo