Botafogo

Tiquinho pede desculpa para torcida e comenta declaração de Diego Costa: ‘Acho que trocou as palavras’

O atacante falou em nome do elenco e fez uma promessa para a torcida alvinegra

FOTO: VITOR SILVA/BFR

O Botafogo encerrou o Campeonato Brasileiro 2023 de forma melancólica e com mais um resultado negativo. O Glorioso perdeu por 3 a 1 para o Internacional e fechou o campeonato com uma sequência de 11 jogos consecutivos sem vencer. Com o resultado, o Glorioso fica fora do G-4 e terá que disputar a Pré-Libertadores no ano que vem.

Tiquinho Soares falou com a imprensa na saída de campo e pediu desculpas ao torcedor.

“Primeiramente eu queria pedir desculpa ao nosso torcedor. Acho que eles não mereciam isso.Vou passar uma mensagem em nome do grupo. Foi um elenco de homens, guerreiros e toda a responsabilidade do que aconteceu é nossa. Muita gente está falando besteira, mas somos humildes e tem muito homem aqui. Tenho certeza que o Botafogo vai se recuperar e daqui pra frente vamos dar alegria ao nosso torcedor”. 

+Inter vence o Botafogo e fecha o Brasileirão na ‘primeira parte’ da tabela

O atacante também foi questionado sobre a declaração de seu companheiro de posição, Diego Costa, no último jogo contra o Cruzeiro. O camisa 19 fez uma autocrítica sobre o “oba-oba” absorvido pelo grupo enquanto era líder do Brasileirão.

– “Acho que o Diego só trocou as palavras. Devido ao momento, as pessoas levam as palavras para um lado e para o outro lado, devido ao duplo significado. Tem homens aqui no Botafogo, tem gente que honrou essa camisa e vai continuar honrando. Mais uma vez peço desculpa ao nosso torcedor.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, Youtube e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo