O Botafogo venceu, mais uma vez, fora de casa. Nesta quinta-feira (6), o Glorioso ganhou do Avaí por 2 a 1, de virada, e chegou à 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. A equipe alvinegra fez um primeiro tempo ruim, mas conseguiu melhorar ao longo do jogo e saiu de Florianópolis com os três pontos. Após a partida, Tiquinho Soares, autor de um dos gols da vitória, comentou a atuação do time.
– Acho que fizemos um primeiro tempo abaixo, mas, para a segunda etapa, o ‘mister’ nos deu um puxão de orelha, que resultou na nossa vitória. Estou muito feliz e vamos levar os três pontos para casa.
O atacante também falou sobre a sensação de vestir a camisa do Botafogo e agradeceu à torcida.
– Estou muito feliz de estar aqui no Botafogo. O mais importante foi a vitória. Quero agradecer também aos nossos torcedores, que vieram e estão fazendo a festa.
Em relação à ‘bronca’ de Luís Castro no intervalo, Tiquinho comentou o motivo da irritação do treinador.
– Contra o Palmeiras saímos na frente e dois minutos depois fizemos um pênalti. Agora, contra o Avaí, no início do primeiro tempo, pênalti de novo. Temos que ficar mais ligados e focar para que isso não aconteça, até porque muitas vezes não vamos conseguir a virada. Valeu, mais uma vez, o espírito do grupo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro será domingo (9), contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h. A equipe paulista está em 10º na tabela, com a mesma quantidade de pontos do Alvinegro. Será um duelo direto pelo G-8.