Marcos Júnior foi titular com a camisa da Ponte Preta pela primeira vez e participou da vitória em cima do CSA, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 2 a 1.
Com primeiro resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro, volante, escolhido para substituir Vini Locatelli, vibrou com diminuição da pressão no elenco.
+ Kleina projeta sequência da Ponte Preta na Série B: ‘Não existe jogo fácil’
“Está um clima muito bom aqui. Com certeza, tiramos um peso das costas, porque precisávamos vencer. A gente sabia que era capaz. Fizemos muito bem o papel hoje. Precisamos manter essa toada”, afirmou o atleta, em entrevista ao Esporte News Mundo.
Com contrato vigente no Majestoso até 31 de dezembro de 2021, Marcos Júnior atuou por 65 minutos ao lado de Dawhan, autor de assistência ao gol de Moisés, e foi substituído por André Luiz, penúltimo reforço apresentado pela diretoria.
O camisa 15, na luta para manter posição no time titular, soma sete participações pela Ponte Preta na temporada, sendo três consecutivas na competição nacional.
O QUE VEM POR AÍ?
Ainda na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta, agora com seis pontos e empatado com Brasil de Pelotas e Vitória, volta a campo neste sábado, 03 de julho, diante do Vila Nova, no Oba, em Goiânia, às 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.