Outros clubes

Tite celebra fase goleadora pelo Oeste e mira acesso no Paulistão A2

Tite, atacante do Oeste. (Foto: Divulgação/Oeste FC)

O atacante vem sendo o grande destaque do Rubrão na Série A2 do Paulistão 2024.

Foto: Divulgação/Oeste FC

Peça chave no elenco do Juventude que conquistou o acesso de volta a elite do futebol brasileiro, o atacante Tite voltou ao Oeste no começo desta temporada com o intuito de ser uma referência da para o time dentro das quatro linhas. Bastante conhecido no clube, o avançado passa por um grande momento, já que coleciona quatro gols feitos em nove partidas disputadas na Série A2 do Campeonato Paulista. Inclusive, nas últimas duas rodadas o goleador balançou as redes.

O atacante, que é o artilheiro do Rubrão no Estadual até o momento, falou sobre a boa fase que vem atravessando.

“Eu acho que esse é meu melhor momento com essa camisa. A sensação que tenho é de que voltei para casa”, falou o goleador rubro-negro.

“Minha expectativa é de buscar avançar no campeonato, na melhor colocação possível, para que assim possamos ir para o mata-mata e decidir a classificação na nossa casa”, completou o jovem de 22 anos.

+ Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Pensando na classificação para a A1 do Campeonato Paulista do ano que vem com o Oeste, Tite também destacou a experiência que teve em 2023, quando ajudou o Juventude a voltar à Série A do Brasileirão 2024.

“Foi muito bom (participar da campanha do acesso) para meu amadurecimento profissional e pessoal, pois na oportunidade tive experiências novas. Tanto no ambiente de trabalho quanto na minha vida pessoal”, encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo