Flamengo

Tite cita a falta de efetividade na derrota dessa noite

Tite lamenta oportunidades perdidas no jogo de hoje.

Photo by Wagner Meier/Getty Images

Na entrevista coletiva, Tite citou, principalmente, a falta de efetividade nas finalizações de sua equipe na derrota dessa noite (11) e enalteceu o trabalho de Vojvoda no comando da equipe do Fortaleza.

“Um número grande de oportunidades criadas, não trás a efetividade, numa equipe que joga de forma vertical, as poucas oportunidades que eles tiveram de vencer o jogo, isso não é um demérito e sim um mérito de jogar no contra ataque” Começa o treinador do Flamengo.

O técnico comenta que está chateado com o resultado dessa noite, mas que procura olhar com bons olhos essa sequência positiva que tiveram mesmo sendo com muitos jogos e também muitos desfalques, seja por lesão ou por jogadores na seleção.

“Eu estou chateado, sentimento que a torcida do Flamengo está sentindo, eu estou sentindo também, quero deixar bem claro isso. O contexto desse período todo que tivemos, ele tem que ser avaliado.” Finaliza o comandante.

Após voltar a ser relacionado, Gabigol, entrou no jogo e também foi assunto na entrevista. O técnico do Flamengo enalteceu a função do atacante no jogo e lamenta o gol anulado pelo VAR.

“O Gabriel tem como penúltimo atacante, como foi, ou na hora em que entrou dois pivôs ele cair pelos lados, ele tem essa possibilidade de ter movimentação e presença de área, o gol que ele faz e essa situação é milimétrica, também dá essa possibilidade” Completa Tite.

Falando sobre o VAR, Tite demonstrou insatisfação ao lance do primeiro gol não ter sido chamado para revisão, que, segundo o comandante, teve um empurrão que desequilibra o Wesley e que impede o atleta de fazer o movimento correto para afastar a bola.

“Foi falta, há um desequilíbrio do atleta, é notório. Não é um problema da Edina, sim do Caio Marques, foi falta.” Encerra o treinador do Flamengo.

Agora o Flamengo só volta a jogar no sábado do dia 20 às 16h com mando da equipe do Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra a equipe do Criciúma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo