O Flamengo conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pedro e Fabrício Bruno pelo time carioca, enquanto Matheus Pereira descontou para o adversário. Após o jogo, o técnico Tite defendeu o jovem Lorran, de 17 anos, que recebeu vaias de parte da torcida no Maracanã.
— Acho que o Zico estreou com 17, 16 anos. Pergunta para ele como era. Tenham um acolhimento maior com ele [Lorran]. A grandeza do Flamengo é muita e ele é um talento enorme. Se vier a vaia, vai afundar, não vai produzir. Se vier o carinho ele vai se sentir fortalecido. O manto sagrado é muito forte, pesado. É pesado para um técnico de 63 anos, com toda a experiência que eu tenho. Coloquem ele no colo, vai ajudar — completou Tite.
Lorran tem disputado 10 jogos pelo Brasileirão, marcando 1 gol e 1 assistência. O atacante rubro-negro tem sido frequentemente titular, em parte devido às convocações e lesões de alguns jogadores. No início da competição, o atleta era aclamado pelos torcedores, mas agora, em baixa, a torcida cobra do jovem jogador.
Líder do Brasileirão com 27 pontos somados, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena MRV para enfrentar o Atlético-MG. Uma vitória mantém a equipe no topo.