Cuiabá

Titto Teles, joia do Cuiabá, comemora oportunidade e ressalta momento do Dourado na Copa FMF

Titto Teles - Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Joia da base do Dourado, Titto Teles, apresenta grandes médias, e comemora minutagem recebida pela Copa FMF,

Foto: AssCom Dourado

Joia do Cuiabá, Titto Teles, vem recebendo uma maior atenção pelo Dourado na atual temporada. Após ser campeão estadual com os Auriverdes, o atacante de 18 anos conquista as primeiras chances na categoria profissional do clube Mato-Grossense.

O jovem atacante se destaca pelo seu alto impacto nas partidas, possuindo ótimas estatísticas. Em números, Titto detém 10 gols, após 16 jogos disputados pela categoria Sub-20, sendo 695 minutos atuados. Com isso, o 9 da base do Dourado possui uma média inferior à 70 minutos para marcar a favor dos Auriverdes.

Devido um primeiro turno histórico do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, e simultaneidade de torneios, o Dourado disputa a edição 2023 da Copa FMF com seu elenco Sub-23 e Sub-20. Dessa forma, além de disputar competições em paralelo, os Auriverdes preparam os atletas da sua base visando futuros campeonatos.

É uma ótima oportunidade de evolução. A Copa FMF nos coloca em um nível acima do que encontramos no Sub-20, com atletas fisicamente mais bem desenvolvidos, e com mais experiência. Me sinto privilegiado de ter a oportunidade de disputar o torneio – afirmou Titto Teles.

Após 4 rodadas realizadas pela Copa FMF, o jovem atuou em 3 delas, entrando durante o segundo tempo. Advindo do banco, o jovem camisa 9 agradeceu a oportunidade recebida na última partida, contra o Araguaia, o qual disputou toda a segunda etapa.

Minha expectativa para este jogo, estava alta, e felizmente o professor William me deu a oportunidade de atuar durante todo o segundo tempo. Foram talvez os 45 minutos mais cansativos que já tive em campo, mas fico muito feliz por ter tido está chance. Agora nosso foco é em terminar a primeira fase bem, quem sabe conquistando mais uma vitória neste final de semana – destacou Titto.

Titto Teles - Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)
Titto Teles – Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá entra em campo pela última rodada da Copa FMF no próximo domingo (01), contra o Mixto. O estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, será o palco do confronto entre o líder e o vice-líder da competição. Além disso, caso vença, o Dourado pode encerrar a primeira fase do torneio de forma invicta

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo