Atlético-GO

Titular no clássico contra o Goiás, Renan pede que a torcida abrace o técnico Jorginho

Alan Deyvid/ACG

Em entrevista, o goleiro Renan pediu para a torcida confiar no time e no técnico Jorginho: ”Gostaria de pedir esse voto de confiança”

Renan, de 33 anos, jogará a primeira partida contra o maior rival local nesta temporada, o Goiás. O Dragão enfrentou o clube esmeraldino cinco vezes esse ano, duas oportunidades pela Copa do Brasil duas pelo Campeonato Goiano e uma pelo Campeonato Brasileiro.

Em todos esses jogos Renan foi reserva de Ronaldo e de Luan Polli, que hoje está no Fortaleza. O goleiro do Dragão está motivado para enfrentar o Goiás e está se preparando para a partida do próximo final de semana.

– Clássico é muito bom de jogar. Já tive a oportunidade de jogar outros clássicos, até mesmo fora do Brasil, e a sensação é a mesma. Tem o frio na barriga, a adrenalina, aquela sensação boa. Todo mundo quer jogar clássico. Essa é a verdade. É um jogo bom, gostoso de estar ali. Então, eu encaro dessa forma. Como uma grande oportunidade. Vai ser um jogo difícil, mas muito bom. Quero manter minha sequência boa de atuações e ajudar o Atlético-GO a sair com um bom resultado.

Após a reunião da diretoria do time atleticano com a comissão técnica que definiu a permanência de Jorginho, o goleiro Renan pediu que a torcida abrace os jogadores e o treinador.

– É uma situação delicada. Queremos ganhar e lidamos com a emoção do torcedor. Entendemos isso. Nós sentimos, mas o torcedor sente ainda mais. Eles querem ver uma boa atuação, querem ver gol. Então, temos que respeitar as vaias. Mas quanto à situação do Jorginho, penso que poderíamos abraçar mais ele. Estamos fazendo um bom ano, com grandes jogos. Apesar da situação no Brasileirão, gostaria de pedir essa união ao torcedor. Pedir esse voto de confiança. Não só para o Jorginho, mas para o grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo