Outro lado

TNT Sports fecha acordo para transmitir NBA no YouTube

NBA
Foto: Divulgação/NBA

A TNT Sports anunciou nesta sexta-feira que irá transmitir jogos da NBA, liga norte-americana de basquete, no canal do YouTube da marca. O acordo foi costurado junto a cervejaria ‘Budweiser’ e tem duração de duas temporadas completas. Contudo, ele já começa a valer para agora, com a transmissão das finais da conferência Leste.

                 

A expectativa é que a TNT Sports mostre de dois a três jogos por semana na internet, o que totaliza mais de 100 partidas de basquete ao longo do ano. Não está incluso no contrato exibições na TV Paga.

A marca do grupo WarnerMedia é mais um nome na longa lista de transmissoras da NBA no Brasil. Hoje, a mais prestigiada liga de basquete no mundo também passa na ESPN Brasil e no Sportv na TV Paga, no canal do YouTube da Budweiser e na Twitch do streamer Gaules na internet e na Band em TV Aberta.  

A ida da NBA para a TNT Sports representa a volta do torneio a emissora. Ainda quando se chamava Esporte Interativo e era limitado as antenas parabólicas, o canal mostrou jogos da liga, entre 2007 e 2011.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo