Ponte Preta

‘Todos esperamos por esse retorno e queremos que ele seja positivo’, diz Kleina sobre volta dos torcedores ao Majestoso

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Após conseguir um empate diante do embalado vice-líder Avaí, na última terça-feira (5), a Ponte Preta já se reapresentou ao CT hoje (6) para dar início à preparação para o próximo duelo, frente ao Náutico. Marcado pelo retorno da torcida pontepretana ao Estádio Moisés Lucarelli, o embate foi alvo de comentários do treinador Gilson Kleina, em coletiva realizada após o empate por 1×1 em Florianópolis, que também compartilhou suas opiniões acerca do retorno dos adeptos da Macaca.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Todos esperamos por esse retorno e queremos que ele seja positivo. Vamos fazer de tudo para que seja um momento mágico, que possamos dar a vitória pra a nossa torcida nesse reencontro, vamos fazer de tudo pra isso. Teremos que fazer um jogo muito inteligente, ter sabedoria, para que possamos conquistar esses três pontos e desfrutar disso junto com seu torcedor”, disse o comandante.

Ainda sobre a importância do apoio presencial dos torcedores, Kleina destacou a força que a torcida transmite ao elenco dentro de campo principalmente em jogos realizados no Majestoso. “Mesmo sem estar no estádio a nossa torcida já está fazendo a diferença, nos abraçaram no nosso pior momento na competição e isso deu frutos. Dentro do Moisés eles fazem ainda mais a diferença e contamos com todos para fazer mais uma vitória e ,a partir dela, fazer a projeção para crescer mais na tabela”.

+ Mesmo com um a mais nos últimos 15 minutos, Ponte somente empata com o Avaí; veja as notas

Em relação à partida diante do Avaí, o técnico compartilhou sua visão de que o resultado adquirido pode ser motivo de comemoração, ainda mais frente à forma que o oponente em questão vinha apresentando nas últimas rodadas. “Temos de comemorar esse ponto, sim. Um ponto valioso. Temos que considerar o momento do Avaí, com todo o clima de vir de quatro vitórias, falando em título, e a gente entrou para fazer o jogo. Acho que o time cresceu durante a partida e, depois que encaixou, conseguiu fazer algumas mudanças pontuais que dificultou e desequilibrou a marcação do Avaí.  Se a gente tivesse feito três pontos, inclusive, não seria surpresa pelo modo que jogamos. Todo mundo de parabéns”, afirmou.

Adotando um tom positivo, também foi capaz de elogiar a postura da equipe em campo de não se abalar frente aos acontecimentos controversos da partida diante do Vila Nova, no último sábado (2). “Eu não consigo entender quando o VAR chama uma situação inexistente. Houve uma revolta, na reapresentação ainda estava todo mundo indignado. Foi inaceitável, inexplicável aquele pênalti, despertando uma indignação geral no vestiário. Mas são situações que fogem da nossa alçada e a gente pediu para o time esquecer a arbitragem e focar no jogo. Por isso fico feliz da reação, da postura, da atitude que a equipe teve”.

+ Novamente vítima de um pênalti no último lance, Ponte somente empata com o Vila Nova; veja as notas

TABELA

Em 15º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 16 de outubro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo