Futebol americano
Tom Brady e Gisele Bündchen anunciam o fim do casamento
— Continua depois da publicidade —
Em nota divulgada pelas redes sociais, o quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, anunciou o fim de seu casamento de 13 anos com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Os rumores de problemas na relação dos dois já circulavam a meses.
“Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divorcio depois de 13 anos de casamento”, escreveu Tom. “Nós chegamos a essa decisão de terminar o nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, claro, dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todo dia ao redor do mundo”.
O jogador afirmou que ambos desejam coisas boas um para o outro “enquanto nós continuamos a seguir por esses capítulos novos de nossas vidas que ainda serão escritos”.
Gisele também publicou uma nota anunciando o fim da relação: “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre”.
Ambos finalizaram as notas pedindo respeito e privacidade nesse período sensível.
Os problemas no casamento de Brady e Gisele começaram na offseason, quando o jogador voltou atrás na decisão de se aposentar. Desde então, a relação entre os dois estaria abalada, com a brasileira desaprovando a escolha do quarterback.
Brady e Gisele se conheceram em 2005 e se casaram em 2009. Os dois tem dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos; e já confirmaram que vão continuar trabalhando juntos para o bem das crianças.
Além dos problemas pessoais, o jogador de 45 anos tem enfrentado dificuldades no campo. Pela primeira vez desde 2002, Brady tem uma campanha negativa com 3-4, depois de perder as últimas três partidas, a mais recente sendo a derrota para o Baltimore Ravens, na quinta-feira (27).