Futebol americano

Tom Brady continua invicto contra o Dallas Cowboys, depois de vitória dos Buccaneers no Sunday Night Football

Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

Ao longo de toda sua carreira, Tom Brady já enfrentou a franquia do Texas seis vezes e saiu com a vitória em todas elas. Neste domingo (12), a história não foi diferente. O primeiro Sunday Night Football (SNF) da temporada 2022 confirmou a invencibilidade de Brady sobre o Dallas Cowboys. O Tampa Bay Buccaneers conseguiu a vitória por 19 a 3 no AT&T Stadium, em Arlington.

O primeiro tempo da partida no Texas não teve um touchdown, mas foi recheada de field goals.

Abrindo a temporada em casa, o Dallas Cowboys iniciou a partida. O quarterback Dak Prescott liderou a equipe ofensiva em uma campanha de 54 jardas, mas o time foi obrigado a chutar o field goal, depois de um passe incompleto para Dalton Schultz. O chute de 51 jardas do kicker Brett Maher abriu o placar da noite.

Os Buccaneers não deixaram o time da casa aproveitar a liderança por muito tempo: a equipe teve uma campanha de 54 jardas que foi finalizada com um field goal de 44 jardas do kicker Ryan Succop. Aumentando a diferença, Succop apareceu mais uma vez no primeiro quarto, dessa vez com um chute de 38 jardas, e colocou o placar em 6 a 3.

No segundo período, Micah Parsons se destacou. O linebacker de 23 anos dos Cowboys conseguiu sacar Brady duas vezes em campanhas seguidas. A equipe ofensiva de Tampa se encontrava na redzone em uma terceira descida nos dois sacks, forçando a equipe a tentar o field goal. A primeira tentativa não foi bem-sucedida, mas Succop conseguiu anotar mais três pontos em sua segunda chance.

Outro jogador que mostrou talento foi Julio Jones. Recém-chegado em Tampa, o wide receiver recebeu vários passes de Brady, um deles de 48 jardas, e deve ser uma das opções principais para o quarterback ao longo da temporada, junto com Leonard Fournette e Mike Evans.

Fechando o primeiro tempo, Brady não conseguiu pontuar, mas permitiu uma boa posição para que Succop anotasse seu terceiro field goal da noite. O chute foi bom e os Buccaneers foram para o intervalo com o placar 12 a 3.

O primeiro touchdown da noite só veio no terceiro período. A campanha durou quase cinco minutos e teve nove jogadas, mas teve um avanço de 79 jardas e levou o Tampa Bay para a redzone. Em um passe curto de 5 jardas, Mike Evans recebeu a bola dentro da endzone, aumentando a diferença e levando o placar para 19 a 3.

Prescott e os Cowboys tentaram virar a partida, mas as tentativas foram frustradas com passes incompletos, interceptações e pressão do time dos Bucs. Para melhorar a situação da equipe da casa, o QB acabou machucando a mão ao ter o passe bloqueado e não conseguiu terminar a partida. O reserva Cooper Rush teve que assumir a sua posição, mas não trouxe sorte. A partida foi finalizada com a vitória dos visitantes por 19 a 3.

No próximo domingo (18), o Tampa Bay Buccaneers será o visitante na partida contra o New Orleans Saints (1-0) às 14h (horário de Brasília). O Dallas Cowboys irá receber o Cincinnati Bengals (0-1) em casa às 17h25.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo