Futebol americano

Sob chuva, Tom Brady sai vitorioso em seu retorno a New England no Sunday Night Football

Tom Brady Semana 4 NFL
Tampa Bay Buccaneers/Divulgação

No retorno de Tom Brady à Foxbourogh, o Tampa Bay Buccanneers (3-1) conquistou uma vitória magra sob forte chuva no Gillete Stadium contra o New England Patriots (1-3) por 19 a 17, após erro de chute no último lance de Nick Folk. Os atuais campeões reagem após derrota na última semana para o Los Angeles Rams.

Brady teve um jogo discreto com 22/43 para 269 jardas. Leonard Fournette foi o líder de jardas terrestres na partida com 20 carregadas para 91 jardas, Ronald Jones com 6 corridas para 25 jardas entrou na end zone. Mike Evans foi o principal alvo da noite com 12 bolas, 7 recepções para 75 jardas. O kicker Ryan Succop foi onome da partida com 4 de 5 nos field goals, um extra point de 13 pontos marcados. O safety Antoine Winfield Jr conseguiu uma interceptação.

Apesar da derrota, Mac Jones fez grande partida se redimindo da atuação pavorosa contra os Saints na semana anterior. Foram 31 passes completos para 275 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Com uma ótima distribuição de passes para seus alvos, os tight ends Hunter Henry (4 recepções, 32 jardas) e Jonnu Smith (3 recepções, 14 jardas) foram a end zone para o time da Nova Inglaterra.

As três primeiras jogadas do jogo no Gillete Stadium as defesas levaram a melhor sobre os ataques forçando o three and out. Brady voltou ao campo e liderou suas tropas até a linha de 11 jardas, Ryan Succop entrou para chutar um field goal de 39 jardas e colocou dentro do Y, 3 a 0. Na campanha, o camisa 12 em uma big play um passe de 28 jardas para Mike Evans, ele ultrapassou Drew Brees com o maior número de jardas passadas na história.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

A defesa dos Buccaneers apareceu na posse seguinte, após um bom avanço de 17 jardas de Kendrick Bourne após passe até a linha de 42 do campo de defesa, os Patriots numa 3rd&10, Mac Jones lançou um passe profundo no meio para Agholor que foi desviado por Cockrell e a bola oval foi interceptado por Winfield. Para a sorte do time da casa, a defesa segurou Brady na linha de 18 jardas, Succop entrou para tentar chute de 36, só que saiu pela direita.

Os ataque dos Patriots retornou para o campo com a bola na linha de 26 jardas e os comandados de Bill Belichick marcharam 74 jardas em 11 jogadas no shotgun, Mac Jones numa 2°y 7 na linha de 11 do campo de New England mandou um passe no meio para Hunter Henry entrar na end zone, 7 a 3.

As defesas forçaram novo punt para cada lada e Tom Brady saindo da linha de 5 jardas do próprio campo após belo punt de Nick Foulk. Ele comandou novamente seu ataque até a linha de de 26, mas a defesa de New England forçou a entrada de Ryan Succop que desta vez converteu o chute para 44 jardas, 7 a 6 para os Patriots. Mac Jones ajoelhou para o fim do primeiro tempo.

Com a posse no segundo tempo, Tampa Bay não aproveitou a primeira campanha e teve que devolver a bola para New England. Pinion com um punt ruim, Olszewski retorna 11 jardas até a linha de 38 do campo de Tampa Bay. Mas logo em seguida, na terceira jogada da campanha para o time da casa, Antonie Winfield forçou um fumble em cima de JJ Taylor e recuperado por Richard Sherman que retornou 4 jardas para a linha de 32 do campo de defesa.

Leia mais: https://esportenewsmundo.com.br/cardinals-dominam-os-rams-e-vencem-o-duelo-divisional-pela-primeira-vez-desde-2017/

Dois novos punts, Tampa Bay finalmente conseguiu entrar na end zone focado no jogo terrestre com Leonard Fournette, os visitantes chegaram até a linha de 8 jardas e com uma corrida pela direita para o touchdown no canto da end zone, 13 a 7.

New England respondeu na mesma moeda na campanha seguinte, Mac Jones muito seguro no pocket variando passes rápidos para sete recebedores diferentes chegou até a linha de uma jarda. No play action, o quarterback queimou a defesa dos Buccaneers e mandou um passe por cobertura para Jonnu Smith na end zone, virada em Foxbough, 14 a 13.

A franquia da Florida virou o jogo novamente com mais um field goal de Ryan Succop com um chute de 27 jardas já no começo do quarto período, 16 a 14 após dois passes incompletos de Brady na linha de 8 jardas para Leonard Fournette e Tyler Johnson. O time da Nova Inglaterra também chegou a porta da end zone, mas teve seu acesso negado e Nick Folk entrou para converter chute de 27 para deixar a vantagem em um ponto em Foxbough, 17 a 16 New England.

Com 1:57, Mac Jones nova sequencia de passes curtos avançou suas tropas até a linha de 37 do campo de ataque, na quarta descida Bill Belichick colocou seu special team em campo e Nick Foulk foi para tentativa de conversão de 56 jardas, o chute teve força e direção, mas o poste esquerdo impediu a glória do kicker dos Patriots. Vitória de Tampa Bay e a lei do ex não perdoa. Com o resultado, Tom Brady se junta a Brett Favre, Drew Brees e Peyton Manning como os únicos jogadores a vencer todas as 32 franquias da liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo