O Fatal Model, maior site de anúncios de acompanhantes do país, segue dando continuidade aos investimentos no futebol. Nesta quarta-feira (10), a empresa firmou mais um acordo, desta vez com o Tombense, e chegou ao sexto patrocínio a um clube da Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Com o mais recente acordo, o Fatal Model se junta à Unimed – que também apoia seis clubes – como maior patrocinador da competição. Além do clube mineiro, Vitória, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, ABC e CRB também possuem parcerias com o site.
Principal plataforma de acompanhantes do Brasil, o Fatal Model tem apostado no futebol para romper as barreiras enfrentadas pela profissão. Neste ano, a empresa ampliou o acordo com o Vitória até o final de 2024, e atualmente apoia sete clubes do país. Além dos seis na Série B, o Paysandu também conta com o patrocínio.
“Temos buscado intensificar nossa presença no futebol nos últimos meses. Acreditamos que esse é um meio ideal para combater os preconceitos que ainda cercam a profissão. O esporte é uma paixão nacional e traz a visibilidade necessária para que nossos ideais se propaguem. É muito gratificante ver cada vez mais clubes abertos ao debate e alinhados com a causa. Essas parcerias têm gerado grandes resultados, e temos certeza que com o Tombense não será diferente”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
O vínculo com o Tombense é válido até dezembro, e a marca do Fatal será exposta no escudetto – região frontal da camisa da equipe. A parceria se inicia já neste sábado (14), na partida contra o Novorizontino, pela 32ª rodada da Série B. O clube é o primeiro do estado de Minas Gerais a ser patrocinado pela empresa.
“Somos um clube que sempre prezou pelo respeito, dentro e fora de campo. Para nós, estar com o Fatal Model reforçando esse valor é, mais uma vez, a prova de que o futebol é um esporte transformador, com espaço para todas as pessoas”, destaca Lane Gaviolle, presidente do Tombense.
Na atual temporada, o Fatal Model patrocinou oito estaduais, e a marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado acordos pontuais com Globo-RN, Portuguesa-RJ e Altos, durante a Copa do Brasil.
Criado em 2016, o Fatal Model tem como missão dignificar e garantir respeito ao mercado de acompanhantes do país, prezando pela segurança de seus anunciantes e consumidores. Somente no ano de 2020, o site registrou mais de 275 milhões de acessos. Atualmente, segundo dados da plataforma, são mais de 26 milhões de usuários ativos.