Futebol Internacional

Tonali revela desejo de Rafael Leão: ‘Quer ficar no Milan’

Foto: Divulgação / Milan

O futuro do atacante português Rafael Leão ainda não está completamente definido, embora o Milan venha tentando de todas as maneiras manter o jogador por mais tempo. Em destaque, Rafael Leão vem recebendo sondagens de clubes da Premier League e ainda não acertou a sua renovação com o Milan, o que o deixar próximo de uma saída. Apesar disso, Sandro Tonali, seu companheiro de equipe no clube italiano, revelou que Rafael Leão tem a intenção de permanecer.

O jogador concedeu entrevista ao canal “Dazn” e abordou diversos assuntos, incluindo o futuro do atacante português, que atualmente aparece como a principal referência ofensiva do Milan. De acordo com Tonali, Rafael Leão já revelou internamente o seu desejo de ficar por mais tempo no clube italiano que defende desde a temporada 2019/20.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eu posso garantir que o Rafael Leão quer ficar no Milan. Isso é muito fácil de se ver. Ele está feliz aqui no nosso clube e sempre foi uma peça fundamental. Atualmente tempos um projeto muito grande para o Milan e o Rafa sabe que ele é fundamental para que tudo isso possa dar certo — afirmou Tonali.

Apesar das indicações do jogador italiano, o Milan ainda não garantiu a renovação com Rafael Leão. O contrato do jogador tem validade até 2024 e sua multa rescisória gira em torno dos 150 milhões de euros (cerca de R$ 825 milhões na cotação atual). Neste sentido, clubes como Chelsea a Liverpool já apareceram interessados em contar com o português de 23 anos. Recentemente, o Manchester United também foi colocado na lista de interessados em contar com Rafael Leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo