Outros clubes

Toninho Andrade aposta em retomada da carreira de Dedé no Volta Redonda

Photo by Bruna Prado/Getty Images

Não é segredo para ninguém que o Volta Redonda preparou um projeto para repatriar o zagueiro Dedé, de 34 anos. Vale lembrar que o jogador é cria do clube e ganhou fama após formar dupla com Júnior Baiano no Campeonato Carioca de 2009. O detalhe é que Dedé está livre no mercado desde que rescindiu o contrato com o Athletico, desde então, o jogador vem mantendo a forma nas dependências do Volta Redonda. Ex-treinador do time da Cidade do Aço, Toninho Andrade vê com bons olhos a chegada do ídolo para a disputa do Campeonato Carioca.

— O Dedé anteriormente já tinha feito a recuperação lá. Eu cheguei a ver ele em 2019, um cara gente boa, muito bacana. O que me preocupa mais no Dedé é a frequência que ele não vem tendo. Mas pra ele voltar a ter nível de competitividade ele precisa voltar a jogar. Se o Volta Redonda estiver disposto a apostar nesse tipo de situação eu acho válido — disse Toninho em entrevista ao Canal “OurSports”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

É importante dizer que o Dedé tem proposta de outros clubes e analisa o seu futuro ao lado dos seus representantes. Dedé fez apenas 3 jogos oficiais nos últimos dois anos pela Ponte Preta e Athletico. Toninho acredita que o Volta Redonda é o melhor lugar para o zagueiro retomar a carreira.

— Se ele estiver clinicamente bem, em condições de jogar, claro que é um jogador que vai ajudar, no começo vai ter que ter um pouco de paciência com ele, dois anos sem jogar pesa. Acho que é uma boa oportunidade para o Volta Redonda e para o Dedé tentar se recolocar no mercado de forma positiva — finalizou Toninho Andrade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo