Outro lado

Torcedor do Boca comete suicídio após vice na Libertadores

Mãe de Marcelo segurando a camisa do Boca (Reprodução/Crónica TV)

Marcelo, de 23 anos, se suicidou horas depois da partida no Maracanã

Reprodução/Crónica TV

Marcelo Morales, policial de Buenos Aires e fanático pelo Boca Juniors, se suicidou após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense na final da Libertadores. O incidente aconteceu horas depois da partida no Maracanã, de acordo com seus familiares. Neste domingo, o torcedor foi encontrado pelo pai e o irmão sem vida em cima da cama.

+ Fluminense campeão da Libertadores leva redes sociais ao delírio; veja os melhores memes

+ Lula dispara críticas sobre jogadores do Brasil após bola de ouro de Lionel Messi

Em depoimento à Crónica TV, da Argentina, Verônica, mãe de Marcelo, garantiu que o suicídio tinha relação com o vice do Boca no dia anterior. Em meio à tristeza, ela afirma que o filho havia ficado abatido com a derrota porque era fanático pelo time, mas que não imaginava que chegaria a tirar sua própria vida.

– Ele era um torcedor fanático pelo Boca. Se perdia, estava mal, ficava triste. Dizia sempre que o Boca era o maior de todos. Ele se matou por isso. Agora eu não tenho mais ele e não há nenhum jogador que tenha demonstrado algum pêsame – disse a mãe, que ainda completou:

– Não pensava que meu filho chegaria ao ponto de se matar. Tem algumas semanas que ele disse ao pai “se o Boca não vencer no dia 4 de novembro eu me mato”. Pensamos que ele estava fazendo uma piada, mas não. Que os jovens pensem nas consequências e em suas famílias – concluiu.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Marcelo tinha apenas 23 anos e se suicidou em sua casa, na rua Arturo de Bassi, no bairro Don Orione, localizado na zona sul da Região Metropolitana de Buenos Aires.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo