Flamengo

Torcedor do Chelsea, jornalista equatoriano tieta Felipão em Guayaquil e aposta no Athletico: ‘Flamengo não tem Scolari’

Foto: Reprodução

A presença de Luiz Felipe Scolari como técnico do Athletico na final da Copa Libertadores tem chamado a atenção em Guayaquil. Mundialmente conhecido, o pentacampeão tem atraído os olhares dos equatorianos e até mesmo os jornalista que estão aproveitando para “tietar” Felipão. Foi o caso do Roger Garcia Criollo, da Rádio 100.5 Desportes. Torcedor do Chelsea, por onde o treinador passou, ele tirou fotos e pegou um autógrafo de Scolari.

[wptb id=507172]

+ Athletico faz último treino antes da final da Libertadores contra o Flamengo

– Gosto do Chelsea, Scolari e tudo o que tem a ver com o Chelsea. Desde aproximadamente 2004 gosto do Chelsea e até hoje. Sempre fui o único aqui no Equador, mas hoje tem um pouco mais, mas há dez anos não tinha nada. Agora que veio Scolari e estou trabalhando em um meio esportivo, tive que aproveitar a oportunidade. Com o respeito que temos durante o trabalho. Ele mesmo me chamou, viu a camisa. Agora vou tentar com o David Luiz e Filipe Luís, do Flamengo, que também jogaram no Chelsea. Já tenho do Drogba também – disse Roger ao ENM.

Sobre a final do próximo sábado, o jornalisra equatoriano aposta na experiência de Felipão para tentar parar o poderoso time do Flamengo.

– Conhecendo o Scolari, a experiência que ele tem vale mais que qualquer coisa. Confio na experiência do Scolari. Vai haver uma surpresa. Todo mundo vai pelo Flamengo, mas Flamengo não tem Scolari.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Athletico de Scolari enfrenta o Flamengo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Guayaquil. Nesta sexta-feira, Felipão concederá entrevista coletiva junto com o capitão Thiago Heleno e o clube fará o reconhecimento do gramado do palco da decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo