Internacional

Torcedor do Inter que invadiu campo é indiciado por lesão corporal sofrida pela criança

Torcedor Inter criança
Reprodução/Premiere via Twitter

No último domingo (26) uma cena vergonhosa marcou a eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho. Após a queda, para o Caxias nas semifinais, um torcedor Colorado invadiu o campo com uma criança de colo para agredir atletas do time Grená. Além de colocar a jovem em risco, o homem ainda chuta um cinegrafista de uma televisão gaúcha.

Diante do ocorrido, e de exames realizados na criança, o torcedor foi indiciado por três crimes pela polícia. Em análises no corpo da jovem, foram identificadas lesões nas pernas, que, de acordo com as autoridades, podem ter ocorrido no momento da invasão. Desta forma, de acordo com o revelado pelo portal “G1”, o homem foi indiciado por: “lesão corporal contra a criança, submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento e expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto ou iminente”.

Além da lesão corporal nas pernas, encontradas na filha do torcedor, a criança ainda passará por uma avaliação psicológica. De acordo com a delegada Elisa Ferreira, em entrevista para o “G1”, não há como confirmar que o problema ocorreu durante a invasão, os indícios apontam para isso, além do homem tê-la colocado em risco.

– O exame de lesões corporais na menina restou positivo, foram encontradas lesões nas pernas Escoriações leves. Não há exatamente como confirmar esse fato, a gente indiciou nesse sentido porque há uma posição de garantidor, então a partir do momento que ela passa por aquela situação, de extremo risco, que somente não foi agredida por parte do jogador porque ele teve bom senso, e nesse contexto surgiram essas lesões e ao que tudo indica produzidas naquele momento – disse a delegada responsável por investigar o torcedor.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além das lesões corporais, da criança, o torcedor do Internacional também foi indiciado pela agressão a um cinegrafista de televisão local. De quebra, em virtude do Estatuto do Torcedor, ele ainda será investigado pela invasão de campo. Sob isso, todavia, ele alega que foi autorizado à adentrar no gramado por um segurança do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo