Z - Agência ENM

Torcedora mirim do River Plate, que viralizou com vídeo para De La Cruz, ganha camisa do Flamengo

Foto: Reprodução/Twitter Flamengo

Aproximadamente um mês após viralizar com um vídeo dedicado ao jogador De La Cruz, novo reforço do clube para o ano de 2024, a jovem Juli foi presenteada com uma camisa do Flamengo.

Foto: Reprodução/Twitter Flamengo

Aproximadamente um mês após viralizar com um vídeo dedicado a De La Cruz, novo reforço do Flamengo para o ano de 2024, a jovem Juli foi presenteada com uma camisa do clube. O Rubro-Negro surpreendeu a torcedora do River Plate, que se emocionou ao saber da saída do meia uruguaio. O momento foi registrado pela mãe da criança e compartilhado nas redes sociais.

Após o anúncio da contratação do atleta, no dia 25 de dezembro do ano passado, a mãe da jovem torcedora publicou um vídeo contando a notícia da saída do atleta para a garota, que se emocionou e disse que o jogador sempre a terá como uma amiga.

Assista ao vídeo:

+ Siga o Esportes News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Ídolo do River Plate, clube no qual o jogador atuou por sete temporadas e sendo campeão da libertadores em 2018, Nicolás De La Cruz é o único reforço Rubro-Negro para a temporada de 2024 até o momento, o clube pagou cerca de R$ 79 milhões para contratar o meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo