Conmebol Libertadores

Torcedores de Fluminense e Boca Juniors esquentam clima para final da Libertadores

Fan zone está aberta até a véspera da Libertadores (Foto: Carlos Mello/ENM)

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã.

Foto: Carlos Mello/ENM

O clima da final de Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense já chegou no Rio de Janeiro. No aquecimento para a decisão, a Conmebol inaugurou nesta segunda-feira a sua fan zone, no posto 2 da praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, aberta a torcedores de todos os times e nacionalidades.

Grande parte dos torcedores que marcaram presença na fan zone da Conmebol neste primeiro dia, vieram de avião e já têm ingressos para a decisão. A maioria de fato era tricolor, mas torcedores xeneizes também já marcaram presença.

Torcedores do Fluminense fazem festa na fan zone (Foto: Carlos Mello/ENM)
Torcedores do Fluminense fazem festa na fan zone (Foto: Carlos Mello/ENM)

A taça original que será entregue ao campeão da Conmebol Libertadores está no local. Todos podem tirar fotos com a taça, mas não pode encostar. A imagem tirada pela organização é entregue ao email, que é informado em cadastrado anterior à foto com o objeto.

A taça da Libertadores está na fan zone (Foto: Carlos Mello/ENM)
A taça da Libertadores está na fan zone (Foto: Carlos Mello/ENM)

A expectativa é que o número de pessoas na cidade aumente nos próximas dias, inclusive de argentinos. A fan zone da Conmebol seguirá durante toda esta semana, e contará com a presença de jogadores e autoridades nos próximos dias.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo