Coritiba

Torcedores do Coritiba relatam queda de reboco das arquibancadas do Couto Pereira

Pedaços de reboco da arquibancada do Couto Pereira. (Foto: Reprodução/X)

Pai e filho acabaram sendo atingidos e tiveram ferimentos leves. O Coxa tentou prestar auxílio, mas os próprios negaram por não acharem necessário.

(Foto: Reprodução/X)
— Continua depois da publicidade —

Torcedores do Coritiba relataram na noite da última terça-feira (11), a queda de pedaços de reboco debaixo das arquibancadas do Couto Pereira. O caso ocorreu antes da bola rolar para Coritiba e Operário, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Coxa

+ Confira o vídeo feito pelos torcedores que circula nas redes sociais

Publicidade

De acordo com testemunhas que estavam no local e se preparavam para entrar ao estádio, os pedaços se desprenderam da estrutura e caíram próximos do portão 4, localizado na rua Mauá, atingindo pai e filho. Eles tiveram ferimentos leves.

Segundo a assessoria do Coxa, o clube tentou prestar auxílio aos torcedores, mas os próprios não quiseram aceitar, por não acharem necessário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo