Cruzeiro

Torcedores do Cruzeiro fazem campanha antes da final do Mineiro

Festa da torcida do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Páginas de torcedores do Cruzeiro promovem vaquinha virtual para arrecadação de recursos para produção de 40 mil faixas de mão

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Páginas de torcedores do Cruzeiro e a Associação Grandes Cruzeirenses estão realizando uma campanha de arrecadação de fundos para a confecção de faixas de mão que serão distribuídas no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. A meta da vaquinha virtual é de R$ 36.000,00, que serão convertidos em 40 mil faixas.

A partida de volta da final do Campeonato Mineiro acontecerá no domingo, dia 07/04, às 15h30, no Mineirão. A expectativa é que as faixas sejam distribuídas uniformemente nos setores Amarelo, Laranja e Vermelho.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Por conta de acordo realizado entre as diretorias do Cruzeiro e do Atlético, os dois jogos da final do Campeonato Estadual serão com torcida única. Apenas com cruzeirenses presentes, a partida do dia 07/04 deve contar com o maior público deste ano no Mineirão. Superando os 40.158 torcedores no último jogo contra o Tombense.

Antes do segundo confronto da final do Campeonato Mineiro, que promete uma linda festa da torcida cruzeirense, o time Celeste ainda faz dois jogos. A primeira partida é justamente o jogo de ida do estadual, no próximo sábado, dia 30/03, na Arena MRV, e a segunda partida é contra a Universidad Católica, no Equador, pela estreia na Copa Sul-Americana, no dia 04/04.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo