Cruzeiro

Torcedores do Cruzeiro marcam protesto contra eleições de novos Conselheiros Natos

Eleição tem data marcada, por enquanto, para o dia 5 de novembro Foto: Igor Sales /Cruzeiro

Torcedores do Cruzeiro marcaram para esta terça-feira (27), à partir das 16h30, na Praça 7, um protesto contra a eleição dos novos Conselheiros Natos do clube. Em postagem no Twitter, na última sexta-feira, o perfil “Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro” convocou a torcida para a manifestação.

Além do protesto ir contra as eleições, os torcedores querem a expulsão de todos os conselheiros que foram remunerados, a exclusão de Wagner Pires de Sá (ex-presidente do clube), Sérgio Nonato (ex-diretor geral) e Hermínio Lemos (ex-vice-presidente).

O perfil, juntamente com os manifestantes, pedem, também, uma investigação aprofundada da gestão de Gilvan de Pinho Tavares (ex-presidente do Cruzeiro entre 2012 e 2017) e uma participação direta dos sócios torcedores nas futuras eleições do clube.

A ELEIÇÃO VAI ACONTECER?

Marcada para o dia 5 de novembro, a eleição dos novos Conselheiros Natos no Cruzeiro, devido a rejeição dos torcedores e da diretoria do clube, corre risco de ser suspensa.

Presidente Sérgio Santos Rodrigues é contra o acontecimento das eleições para Conselheiros Natos

Segundo o repórter Adroaldo Leal, Paulo César Pedrosa, presidente do Conselho Deliberativo da Raposa, deve cancelar a eleição.

A expectativa é que o anuncio possa acontecer ainda nesta segunda-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo