Fluminense

Torcedores do Fluminense encaram longas filas para retirar ingressos para jogo contra o Corinthians

Publicado em

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET
— Continua depois da publicidade —

O torcedor do Fluminense acordou leve neste domingo com a goleada sobre o Coritiba no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, com a obrigatoriedade da retirada de ingressos para a partida contra o Corinthians, mudou este panorama. Houve relatos de longas filas, sistema fora do ar e confusão com a comunicação.

Pelas suas redes sociais, o Fluminense informou que não tinha necessidade dos sócios imprimirem o voucher para retirada do ingresso, porém em determinados pontos existe essa obrigatoriedade, o que causou ainda mais transtorno entre os torcedores.

No Plaza Shopping, em Niterói, no Park Shopping Campo Grande, no América Shopping, no Rio de Janeiro, os torcedores tricolores registraram a dificuldade para garantir os ingressos. Nas Laranjeiras, havia a mesma fila para retirada e compra de ingressos. Vale frisar que a retirada dos bilhetes poderá ser feita até quarta-feira. 

Publicidade
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

+ Michel Araújo volta com o pé direito no Fluminense e ganha moral com torcida e Diniz

Em nota no último sábado, o Fluminense explicou “que a obrigatoriedade da troca de ingressos para o jogo contra o Corinthians foi uma imposição da Polícia Militar e não uma decisão do clube, que solicitou que fosse adotado, mais uma vez, a modalidade de e-ticket com QR code dinâmico e a carteira de sócio”. De acordo com o clube, a Polícia Militar ainda justificou “que este jogo, devido a sua importância, competitividade e expectativa de público, se enquadra na mais alta classificação de risco, que obriga a utilização de ingressos físicos”.

O Fluminense já informou que os setores Sul e Leste já estão esgotados para a partida de quarta-feira. Além disso, confirmou mais de 40 mil torcedores presentes para o duelo. O jogo começa, às 19h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile