Fluminense

Michel Araújo volta com pé direito no Fluminense e ganha moral com torcida e Diniz

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE

Na noite do último sábado, o Fluminense venceu a equipe do Coritiba por 5×2, no Maracanã. Além disso, alguns jogadores foram importantes para esse placar elástico. Um dos destaques, o uruguaio Michel Araújo falou sobre o jogo e a importância da torcida para sua entrada em campo. O atleta estava emprestado e depois de retornar ao clube, ainda não tinha entrado em campo.

— Hoje foi um dia muito especial para mim. Voltar deste jeito, ajudando o time. Quero agradecer à torcida. Foram eles que me botaram em campo. Estou muito feliz e agora é continuar trabalhando — disse, Michel, em entrevista ao final do jogo.

Michel Araújo foi decisivo para o time nos minutos finais. O uruguaio entrou aos 42 minutos do segundo tempo e deu assistência para Willian Bigode marcar os seus dois gols. Ele ganha moral para a sequência da temporada e pode ser mais uma opção para Diniz.

Entretanto, a entrada do jogador se deu depois que a torcida gritou o nome de Michel, mas arquibancadas, já na etapa final da partida. Dessa forma, Caio Paulista que foi vaiado pelos erros no segundo tempo, foi sacado, dando lugar ao meio-campista. Na coletiva de imprensa, Fernando Diniz, comentou o retorno do jogador ao time.

— É uma alegria tê-lo de volta em boas condições. Ele voltou do mundo árabe após uma temporada. Ele voltou com desnível físico, técnico e tático em relação aos outros jogadores. Ele recuperou a forma e estava em condições de estar em campo. Ele teve uma atuação perfeita pelo tempo que jogou. Ele entrou e foi bem porque está constantemente melhorando nos treinamentos. Ele teve proposta para ser emprestado, eu conversei com ele, e ele quis ficar. É bom contar com ele aqui, ele agrega muito — disse Diniz.

Michel disputou 33 jogos e marcou 13 gols na temporada passada, tendo sido titular absoluto da equipe comandada pelo ex-tricolor Odair Hellmann. O Al tinha no contrato uma opção de compra no valor de US$ 3 milhões de dólares (R$ cerca de 15 milhões), mas não exerceu.

Por fim, o Tricolor volta a entrar em campo, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. A partida é o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo