Uma partida do Campeonato Argentino foi suspensa neste sábado (25) no começo do segundo tempo, quando torcedores do Godoy Cruz lançaram pedras no gramado do Estádio Feliciano Gambarte.
A confusão na torcida começou ainda durante o primeiro tempo, quando torcedores do time da casa se infiltraram atrás do gol de Chila Gomez, do San Lorenzo. O árbitro chegou a paralisar a partida em três oportunidades, enquanto atletas do Godoy Cruz pediam para que os indivíduos, alguns com rostos cobertos, parassem com as agressões.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
A suspensão se deu aos 7 minutos da segunda etapa, quando a polícia e a torcida organizada do Godoy Cruz começaram um confronto nas arquibancadas.
De acordo com o Diário Olé, o San Lorenzo, adversário do Palmeiras na próxima quarta-feira pela Libertadores, também chegou ao estádio em Mendoza sob uma chuva de pedras. Na oportunidade, dois membros do staff do clube ficaram feridos.
A partida foi interrompida quando o placar estava em 1 a 1. Agora, o Tribunal de Disciplinar da Federação Argentina de Futebol (AFA) deverá julgar o caso e definir se o jogo será retomado, em quais condições e se haverá punições para os envolvidos.
+ Palmeiras x Corinthians no sub-18 de futsal termina em briga generalizada
Essa não foi a primeira vez que a torcida do Godoy Cruz entrou em conflito com a polícia. Um incidente parecido já havia ocorrido no começo de abril na partida, também no La Bodega, contra o Club Atlético Sarmiento. Na ocasião, a bola voltou a rolar.