Representantes da Galoucura, a principal torcida organizada do Atlético-MG, protestaram em frente ao Chalezinho (uma casa noturna com shows) em Belo Horizonte, após a descoberta de que o atacante Eduardo Vargas estava na balada. Na noite deste domingo, a imagem do jogador apareceu nas redes sociais e a manifestação aconteceu logo em seguida.
Ao chegar no local, o jogador já havia deixado a balada que fica na região oeste da capital de Minas Gerais. Em vídeo postado nas redes sociais, o presidente da Galoucura, Josimar Josias, criticou a postura do jogador e mandou um recado à diretoria do Atlético. Os membros da torcida organizada pedem a rescisão de contrato do atacante. Veja o vídeo:
Leia também:
Paulinho assume artilharia do Atlético-MG no Brasileirão
As críticas também foram direcionadas a outros atletas do elenco alvinegro, como Patrick e Edenilson. Segundo Josias, “BH ficará um clima desagradável” caso os jogadores sejam vistos em eventos noturnos.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Os jogadores do Galo estão de folga após o empate contra o Athletico, em Curitiba, no último sábado (2), por 1 a 1. O próximo duelo do Atlético será apenas em 13 dias, no sábado, contra o Botafogo, na segunda partida oficial da Arena MRV.