Bahia

Torcida do Bahia é convocada para protestar em meio à má fase da equipe

Bahia
Foto divulgação: EC Bahia

O começo no City Football Group no Bahia não está sendo muito fácil. Com atuações abaixo do esperado, o time perdeu para o Itabuna por 1 x 0, pela primeira semifinal do Campeonato Baiano, e foi eliminado na Copa do Nordeste, empatando a sua última partida contra o time sub-20 do Fluminense do Piauí por 1 x 0, em Teresina. Dessa forma, os maus resultados estão deixando muitos torcedores de “cabeça quente”.

Tanto que para o jogo do próximo sábado (18), na Itaipava Arena Fonte Nova, pelo duelo decisivo no Baianão, parte da torcida Tricolor, está organizando um protesto contra má fase da equipe. Será realizado um pouco antes da partida, na frente da Fonte Nova. Veja o comunicado publicado nesta quinta-feira (16), pela torcida do Bahia.

Veja o comunicado da torcida do Bahia

CONVOCAÇÃO GERAL!

Atenção, Nação Tricolor. Chegou a hora de mostrarmos a nossa indignação com o desempenho desse clube. No próximo sábado, as 13h, estaremos no Dique para fazer um protesto Pacífico contra a má fase do clube.

É um início de temporada que estamos sofrendo sequências negativas, e mesmo após todo o processo da SAF nenhuma solução é tomada, ninguém põe a cara e dar satisfação ao torcedor. Essa normalidade e falta de postura dos dirigentes não será aceitada por nós. O respeito pela instituição tem que existir de uma forma ou de outra.

Portanto, compartilha e espalha para geral e vamos cobrar mais uma vez as mudanças necessárias. Não aceitaremos jogadores inúteis, falta de comprometimento, profissionais incapacitados e o silêncio dos principais responsáveis pelo investimento grande e o futebol pequeno.

ACABOU A PACIÊNCIA E A TOLERÂNCIA AGORA É 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo