Bahia

Torcida do Bahia lota aeroporto antes do embarque para jogo pela Pré-Libertadores

Torcida do Bahia no aeroporto de Salvador. (Foto: Reprodução/ECB)

Antes do embarque para o confronto desta terça, pelo jogo de ida da Pré-Libertadores, a torcida tricolor lotou o aeroporto de Salvador.

(Foto: Reprodução/ECB)

Antes de embarcar para a Bolívia, o Bahia contou com o apoio de sua torcida. O Tricolor vai entrar em campo pela Libertadores novamente depois de 36 anos. E os torcedores transformaram o aeroporto de Salvador na arquibancada da Arena Fonte Nova, com bandeiras, instrumentos de percussão e cantos de incentivo aos jogadores.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Tricolor

https://twitter.com/ecbahia/status/1891530890078978427

A delegação embarca inicialmente para Santa Cruz de La Sierra, cidade que fica apenas 400 metros acima do nível do mar. A ida para La Paz, palco do jogo e que tem altitude de 3.600 metros, será apenas horas antes da partida desta terça. O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Rogério Ceni cumprimenta torcedores do Bahia. (Foto: Reprodução/ECB)

Os torcedores começaram a se concentrar no aeroporto no fim da manhã. Já os jogadores chegaram por volta das 14h30 e passaram entre os tricolores presentes.

Torcida do Bahia presente no aeroporto. (Foto: Reprodução/ECB)

A partida contra o The Strongest nesta terça-feira (18) é válida pelo jogo de ida da segunda fase prévia da Libertadores. Enquanto o duelo de volta será disputado uma semana depois, com mando de campo do Bahia na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo