Flamengo

Torcida do Flamengo protesta antes da partida contra o Corinthians

Torcida do Flamengo protestando no Maracanã. (Foto: Vinícius Azevedo/ENM).

A torcida do Flamengo protestou contra a má fase do clube na entrada do time em campo, no duelo contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Foto: Vinícius Azevedo/ENM

Depois de protestar no aeroporto, no desembarque do jogo contra o Palestino, e na porta do CT do Ninho do Urubu, na sexta, a torcida novamente demonstrou sua insatisfação com o momento vivido pelo time de Tite. Desta vez, a manifestação ocorreu na entrada dos times em campo, no duelo contra o Corinthians disputado no Maracanã, válido pela rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

+ Em crise, Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

+ Flamengo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Faixas com os dizeres ‘Respeitem a Nação’, ‘Viemos pelo manto, não por vocês’ e ‘Diretoria amadora, time omisso’ integraram o protesto no setor Norte. Além disso, os cantos puxaram pela torcida organizada foram em tom de manifestação com a atual fase do clube.

A diretoria e o time foram os principais alvos: ‘Queremos raça’, ‘Pra jogar no Mengo, tem que ter disposição”, ‘Queremos respeito e comprometimento’ e ‘Ei, Landim, vai tomar no c#’.

O Flamengo vem de duas derrotas seguidas. Perdeu o clássico para o Botafogo e o duelo contra o Palestino pela Libertadores. Mesmo em sua única vitória nos últimos seis confrontos, contra o Amazonas pela Copa do Brasil, o time saiu vaiado de campo pela fraca atuação.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Buscando virar a chave, o Rubro-Negro encara o Corinthians neste sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. O clube busca superar esta má fase e ganhar confiança para a partida contra o Bolívar, na próxima quarta, pela Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo