Fluminense

Torcida do Fluminense conta com a ajuda de famosos e bate a meta de R$ 230 mil para a final da Libertadores

Em apenas quatro dias de arrecadação, os tricolores conseguiram bater a meta e prometem fazer uma grande festa no Maracanã.

Depois de 15 anos de espera, o Fluminense está de volta à final da Libertadores. Assim como em 2008, o título será decidido no Maracanã e a torcida promete preparar uma grande festa para o jogo. Os tricolores bateram a meta de R$ 230 mil arrecadados em quatro dias. O objetivo final é de criar uma atmosfera “intimidadora” para deixar claro quem é o “mandante””da partida.

No dia 4 de Novembro, a festa tricolor no setor Sul do Maracanã vai contar com diversos componentes. Estão previstos o tradicional Pó de arroz, bandeirão em 3D, bandeirolas e faixas verticais. Fica a dúvida em relação ao posicionamento da Conmebol. Desde 2018, a entidade tem sido menos permissiva com os materiais que podem ser utilizados pelas torcidas.

+Raio-X: Cano mostra repertório em gols pelo Fluminense na Libertadores

A arrecadação foi organizada por diversos perfis nas redes sociais. Seis torcidas organizadas, dezenas de perfis influentes e até famosos participaram da movimentação. Alguns ex-jogadores do Fluminense como Thiago Silva e Luiz Alberto, dupla de zaga de 2008, também contribuíram para o montante final da festa. Muitas figuras influentes da ação se surpreenderam com a rapidez em que a meta da arrecadação foi batida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Fluminense e Boca decidem a Libertadores no Maracanã. O clube das Laranjeiras busca um título inédito da competição. Já o time de La Bombonera, está em busca da sétima conquista e de se igualar com o Independente, como o maior campeão do torneio. Todos os ingressos destinados aos tricolores foram vendidos. Os argentinos não vão decepcionar e a expectativa é que 150 mil torcedores estejam no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo