Fluminense

Torcida do Fluminense protesta contra jogadores no centro de treinamento

Jogadores estão sob pressão (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

Tricolor vive fase ruim e está na lanterna do Campeonato Brasileiro.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O treinamento do Fluminense neste sábado (22), foi marcado por protestos dos torcedores na chegada dos atletas. Com o tricolor vivendo uma fase bastante ruim e ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro, membros de organizadas do Fluminense fizeram cobranças mais firmes na entrada do centro de treinamento.

Os torcedores que estiveram presentes no protesto paravam os carros dos atletas que chegavam ao local para fazer cobranças mais firmes. Foi necessária a ação dos seguranças do Fluminense para evitar consequências mais graves.

De acordo com algumas informações dos próprios torcedores do Fluminense, alguns atletas se recusaram a parar o carro e responderam aos ataques. Nesses casos estão John Kennedy e Alexander que, com base nos relatos, teriam ofendido a torcida presente na entrada do centro de treinamento.

Esse não foi o primeiro protesto contra a fase negativa do Fluminense durante esta semana. Em meio a fase negativa, a sede de Laranjeiras também foi alvo da torcida e teve seus muros pichados na última quinta-feira (20). Dentre as principais cobranças dos torcedores estava o pedido de demissão do técnico Fernando Diniz.

Em dez jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem apenas uma vitória. O tricolor acumula ainda três empates e seis derrotas. Com apenas seis pontos conquistados, o Fluminense está na última colocação do Brasileirão. No domingo (23), a equipe enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo