Palmeiras

Torcida do Palmeiras protesta contra a diretoria durante partida pela Copa do Brasil; confira

Torcida do Palmeiras cantou músicas criticando a atual diretoria do clube. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

A torcida do Palmeiras não poupou críticas à diretoria e à presidente Leila pereira no duelo que decretou a eliminação do clube na Copa do Brasil para o São Paulo, em derrota por 2 a 1.

Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

A torcida do Palmeiras não poupou críticas à diretoria e à presidente Leila pereira no duelo que decretou a eliminação do clube na Copa do Brasil para o São Paulo, em derrota por 2 a 1.

Quando o São Paulo já havia marcado o segundo gol, a torcida presente no estádio entoou cantos criticando a diretoria, como também diretamente a presidente do time e dona da patrocinadora do clube, Leila Pereira, citando que “queriam jogadores” e que a diretoria é “sem vergonha”. Assista no vídeo abaixo:

Outro canto entoado pela torcida palmeirense foi de que Leila Pereira teria usado o Palmeiras para brincar de presidente. Confira no vídeo:
As criticas direcionadas à Leila e à diretoria acontecem por conta do fraco movimento do Palmeiras nas últimas janelas de transferências. Até o momento, o Palmeiras trouxe apenas Richard Rios e Arthur como reforços para a temporada, enquanto a torcida deseja mais reforços.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O clube também já negociou quatro jogadores na janela de transferências do meio do ano e até o momento não há indícios de uma nova contratação tão cedo.

Sem a Copa do Brasil, o Palmeiras ainda tem as disputas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro na temporada.

Nas oitavas de final da competição continental, o Verdão encara o Atlético-MG, com o primeiro jogo sendo em Minas Gerais, no dia dois de agosto. Já pelo Brasileirão, o Palmeiras visita o Internacional, no domingo (16), às 18h30, buscando se reabilitar na competição após três jogos sem vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo