Durante o intervalo da partida entre Santos e Grêmio, que ocorre no estádio Alfredo Jaconi, e Caxias do Sul, pela abertura do Brasileirão, a torcida do Peixe foi responsável por mais uma cena triste do futebol brasileiro. Adeptos da equipe paulista invadiram a arquibancada destinada ao time rival após quebrar o portão divisório.
Em meio as provocações de um lado e de outro da grade, um grupo de torcedores do Santos conseguiu quebrar o portão, abrindo espaço para acessarem uma arquibancada do Grêmio. O resultado, então, foi uma correria dos Tricolores, que subiram os degraus do Alfredo Jaconi para escaparem da “emboscada”.
A situação, todavia, foi rapidamente controlada. Em menos de dois minutos a Brigada Militar conseguiu fechar novamente o portão, recuando os torcedores do Santos de volta para o devido espaço. Mesmo assim, nas imagens ainda é possível notar identificados da equipe paulista em meio aos Tricolores.
Para saber tudo sobre o Grêmio e o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Por conta da correria, todavia, não houveram feridos. Ao invés de partirem para o confronto, a grande maioria de gremistas na área buscaram fugir dos invasores do Santos. Nas imagens abaixo é possível notar que os Tricolores buscaram se abrigar na parte superior do Alfredo Jaconi, aonde há uma área com grama. Desta forma, a ação dos adeptos do Peixe resultou também na derrubada de bandeiras do adversário.
Confira abaixo a confusão, causada pela invasão da torcida do Santos, por diversos ângulos: