Coritiba

Torcida organizada do Coritiba vai ao CT cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria por sequência ruim

Publicado em

Foto: Divulgação/Império Alviverde
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (7), a principal torcida organizada do Coritiba, a Império Alviverde, marcou presença no CT da Graciosa para cobrar os jogadores, comissão técnica e diretoria pela sequência horrível de resultados que o clube vive. O Coxa ocupa a lanterna do Brasileirão e está há três meses sem vencer.

+ Coritiba tem interesse em promessa argentina cobiçada por grandes clubes do futebol brasileiro, afirma jornalista

Um grupo de mais ou menos 30 pessoas estiveram presentes para uma conversa em tom de cobrança, mas pacífica e sem nenhuma confusão. As conversas foram com os novos dirigentes do clube, Arthur Moraes, Executivo do Futebol, e Carlos Amodeo, CEO do Coritiba, e com o técnico Antônio Carlos Zago.

Publicidade

Com os novos dirigentes a cobrança foi para a melhora do elenco e que na janela de julho cheguem novos reforços, Arthur e Carlos responderam pedindo paciência para os torcedores. Importante lembrar que ambos não estão ligados a montagem do elenco desta temporada.

Em conversas recentes com Arthur Moraes, a Império Alviverde já havia comunicado que iria ao CT cobrar os jogadores se a situação continuasse do jeito que estar e como nada mudou nas últimas semanas a torcida marcou presença no treino desta quarta.

Após a derrota para o Palmeiras, a organizada se posicionou nas redes sociais pedindo a demissão do técnico Zago, que ainda não soma vitórias pelo clube. Na última terça, Amodeo garantiu a permanência do treinador e falou que o trabalho está sendo bem feito, mas precisa de paciência.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dentro de campo o Coritiba vive um momento horroroso. No total são 15 jogos sem vencer, maior sequência sem triunfos da história do clube, e amarga a lanterna da Série A com apenas três pontos somados.

O Coritiba volta a campo neste sábado (10), às 16h, contra o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile