Após perder para o Santos por 4-3 fora de casa no último domingo, os torcedores da Força Jovem Goiás (maior torcida organizada do clube), fizeram um protesto na porta do estádio Hailé Pinheiro para demonstrar insatisfação com a posição do time na tabela.
Durante o protesto, diversos jogadores do elenco esmeraldino apareceram para conversar com a torcida, o maior destaque para o goleiro Tadeu, capitão da equipe.
Durante sua fala, Tadeu relatou a existência de pessoas de dentro do clube que deliberadamente estão expalhando fake news para tumultuar o ambiente do vestiário e inflamar a torcida.
Segundo o goleiro, essas fake news dizem respeito a uma possível panela existente no vestiário entre os jogadores e que os mesmos estariam fazendo corpo mole durante os treinamentos e os jogos, além disso essas fake news estariam atrapalhando a rotina do técnico Armando Evangelista, que segundo Tadeu é muito querido por todos do elenco.
Além dos jogadores, a torcida esperava a aparição de membros da diretoria esmeraldina, mas ninguém apareceu.
O Verdão atualmente ocupa a primeira posição dentro da zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados, 14 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. O próximo compromisso do time é na próxima segunda-feira, na Serrinha, contra o Atlético-MG.
Goiás no mercado
O volante Jhonny Lucas foi regularizado pelo Vitória, confirmando assim o empréstimo oficialmente para o time até o final do ano. O contrato do jogador segue com o Goiás até o fim de 2024.
Se tratando de chegadas, o atacante Allano foi regularizado no BID e já fica disponível para atuar contra o Atlético-MG. Ele se junta aos atacantes Anderson e João Magno, e ao volante Luís Oyama como novos reforços.
Além disso, outra saída provável para os próximos dias é a do lateral Hugo, sondado por Guarani e Ceará.