São Paulo

Torcida protesta contra São Paulo no embarque do time a Porto Alegre

REPRODUÇÃO/VIDEO TWITTER

A tarde foi quente para a delegação do São Paulo nesta sexta-feira (25). Embarcando para Porto Alegre, local do duelo contra o Internacional às 19h no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores foram recebidos com protestos e ofensas pelos torcedores do clube.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os torcedores que foram até o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ofendendo o elenco são-paulino, cantando músicas que chamavam os atletas de ‘sem-vergonha’ e ‘vagabundos’. As imagens mostram a delegação sendo escoltada por seguranças, enquanto alguns policiais faziam um cerco para os jogadores passarem.

Uma das vítimas da manifestação foi Daniel Alves. Membros da torcida entoaram cânticos criticando o jogador. Nos últimos dias, Dani Alves apareceu em um vídeo na internet tocando percussão em uma festa. Na época, o atleta estava afastado dos gramados por uma fratura no antebraço direito. Outro nome bastante citado e ofendido no protesto foi o de Raí, diretor de futebol da equipe tricolor.

Em quatro dias, o São Paulo terá dois jogos de suma importância na temporada. Primeiro, o duelo contra o Internacional pelo Brasileirão, visando a parte de cima da tabela. É o duelo do vice-líder contra o 3º colocado. Depois, a delegação sai de Porto Alegre direto para Buenos Aires. Na quarta-feira (30), às 21h30, o Tricolor tem o decisivo duelo contra o River Plate na Libertadores. Caso não vença os argentinos, o clube paulista estará eliminado do torneio continental.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo