São Paulo

Toró, do São Paulo, desperta interesse do futebol grego

Rogério Ceni reintegra atacante Toró ao elenco do São Paulo
Divulgação/São Paulo FC

Com contrato até o final desse ano, o atacante Toró tem o futuro indefinido no São Paulo e já desperta interesse do futebol grego. O Panathinaikos pode ser o novo destino do jogador de 23 anos, que voltou de empréstimo nessa temporada e não foi muito aproveitado por Rogério Ceni. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Canal do Hernan‘ e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Inclusive, na última quinta-feira (21), Toró postou stories com seu representante e um funcionário do scout do Panathinaikos. Agora, o clube grego busca uma liberação imediata, antes do término de seu contrato com o São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O clube europeu até aceita pagar uma quantia ao Tricolor para já ter o atleta agora, mas a primeira oferta foi considerada baixa pelo clube do Morumbi. A negociação segue.

Além de Toró, o São Paulo tem alguns jogadores com contratos se encerrando neste ano. São casos de Igor Vinícius (lateral-direito), Miranda (zagueiro), Rafinha (lateral-direito), Éder (atacante), Reinaldo (lateral-esquerdo), Marcos Guilherme (atacante), Calleri (atacante), Gabriel Neves  (volante), Andrés Colorado (volante) e Nathan (lateral-direito).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo